Seja bem-vindo à Câmara Municipal de São José dos Pinhais!
Para ajudar na organização do vínculo, fizemos um roteiro com as informações mais relevantes nesse primeiro momento:
- Cada gabinete poderá indicar
- 1 (um) Chefe de Gabinete Parlamentar, CC-02
- 5 (cinco) Assessores Parlamentares, CC-05
- 4 (quatro) Estagiários
- Providenciar o memorando de indicação e a documentação para a nomeação/cadastro dos servidores e do vereador(a), que deverão ser entregues ao Departamento de Recursos Humanos
- A partir da entrega completa da documentação, será realizado o cadastramento do servidor/vereador em nosso sistema, para que seja:
- Liberado o acesso das catracas
- Cadastrada a biometria para o registro da frequência
- Liberado o login de acesso aos computadores e sistemas que serão utilizados
- Solicitada a abertura da conta salário
- Providenciado o cartão refeição
- Feito o crachá funcional
- Liberado o acesso ao estacionamento (vereadores, diretores e chefes de gabinete)
Anexos – legislação, documentos e declarações
- Nomeação de Funcionários
- Relação de Documentos para Nomeação e Declarações
- Vereador – Documentos para Cadastro
- Assessor Parlamentar-Chefe de Gabinete – Memorando de Indicação
- Assessor de Comissão Permanente – Memorando de Indicação
- Manual Orientações Completo – Ponto Eletrônico
- Resolução 104/2018
- Resolução 121/2021
- Resolução 125/2022
- Regimento Interno de São José dos Pinhais – PR
- Estatuto do Servidor (Funcionário) Público de São José dos Pinhais – PR
- Quadro de cargos, salários e subsídios da Câmara Municipal
- Contratação de Estagiários
Diretoria de Recursos Humanos
Contato:
41 3299-6514
41 3299-6509