Wilson Cabelo e Luiz Paulo promovem reunião com moradores do Quississana

Vereadores trabalharão em conjunto em prol da comunidade do bairro

Os vereadores Wilson Cabelo e Luiz Paulo reuniram-se, na noite dessa quarta-feira (23), com a comunidade do bairro Quississana. Com a participação do vice-prefeito Toninho da Farmácia, os vereadores apresentaram projetos e ouviram as expectativas da população para seus mandatos.

Para Cabelo, que tomou a iniciativa do encontro, o principal objetivo é trazer melhorias para a região. “Para isso, proponho ao vereador Luiz Paulo que trabalhemos em conjunto, pois a expectativa da comunidade é grande e com a atuação de dois vereadores poderemos alcançar melhores resultados nesta gestão”, afirmou o vereador.

Ao apresentar seu plano de gestão, Wilson Cabelo destacou a precisão de um posto 24 horas, aumento de vagas em creches, revitalização das ruas e maior segurança. “Já temos dez projetos registrados em cartório e iremos trabalhar, em parceria com o Executivo, para realizá-los da maneira mais rápida possível”, disse.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra para esclarecer a função do Legislativo, destacar as conquistas da Asmoviq (Associação de Moradores do Quississana) quando era o presidente e declarar suas pretensões de trabalho para o bairro. “Já temos várias indicações prontas para apresentação e pediremos também agilidade na integração do transporte coletivo com Curitiba, a volta do Armazém da Família e maiores esclarecimentos a respeito da terceira pista do aeroporto, prevista para 2018, que atingirá algumas localidades do Quississana”.

O vice-prefeito Toninho da Farmácia parabenizou os vereadores pela iniciativa e disponibilizou seu gabinete para eventuais dúvidas e auxílio. “Desejo sorte e muito trabalho ao Luiz Paulo e Cabelo, vocês têm todo apoio do Executivo que atenderá, na medida do possível, suas reivindicações”.

Após ouvir as expectativas da comunidade, como melhoria da segurança, infraestrutura, prevenção ao tráfico e uso de drogas, entre outros, os vereadores reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto em prol da comunidade. “Nós somos funcionários do povo, iremos lutar para melhorar a qualidade de vida no bairro”, disse Cabelo.

Comunidade do Quississana compareceu à reunião para apresentar expectativas

Vereador Luiz Paulo, vice-prefeito Toninho da Farmácia e Wilson Cabelo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 25/01/2012