Vereadores seguem parecer do TCE e aprovam contas do prefeito referente a 2013

Os vereadores da Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovaram nessa semana, por unanimidade, a prestação de contas de prefeito referente ao exercício de 2013. O Projeto de Decreto Legislativo nº 1676 de 2023 entrou em pauta na quinta-feira (22), e finalizou nesta terça-feira (27), em 1º e 2º turno, respectivamente.

A decisão dos vereadores seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), por meio dos membros da Segunda Câmara, com o voto do relator, o Conselheiro Artagão de Mattos Leão. De acordo com o documento, houve parecer prévio pela regularidade das contas do prefeito municipal de São José dos Pinhais, exercício de 2013.

Para ter acesso a toda Pauta do Dia, com indicações e requerimentos aprovados durante a sessão, acesse o SAPL aqui.

Transmissão

A próxima Sessão Ordinária está marcada para quinta-feira (29), a partir das 9 horas, com transmissões simultâneas nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.