Vereadores se reúnem com Conpas

Os vereadores receberam na Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (09), membros da Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. Durante o encontro, foram debatidos temas de interesse da comunidade do município.

O presidente da Casa, vereador Professor Assis, agradeceu a presença de todos. “Sejam muito bem vindos à Câmara Municipal. Hoje temos a honra de receber pastores e líderes religiosos neste momento importante para a cidade. Temos conversado, nesta ocasião, sobre nosso trabalho, sobre o que produzimos aqui no Legislativo para proporcionar melhorias em São José dos Pinhais”, disse ele, que também explicou aos presentes a função da Câmara, apresentando um resumo das atividades.

Estiveram presentes, durante o encontro, além dos vereadores, o prefeito Toninho Fenelon; o presidente do Conpas, Arno Pauls, e membros da diretoria e os secretários municipais Débora Chemin e Marco Setim.

Assessoria de imprensa 09.10.2019