Vereadores reúnem-se com secretário de obras

Os vereadores reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (07), com o secretário municipal de viação e obras públicas, Leandro Rocha. A pauta do encontro foi o andamento dos trabalhos da secretaria e procedimentos necessários para o atendimento de solicitações do Legislativo.

De acordo com o secretário, todas as indicações referentes aos pedidos de melhorias na infraestrutura dos bairros são analisadas. “Tentaremos atender, na medida do possível, todas as solicitações. No entanto, estamos trabalhando com o orçamento planejado e aprovado pela gestão passada e temos que seguir as normas vigentes”, disse Leandro.

O presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro, que convocou a reunião para o melhor esclarecimento dos vereadores, disponibilizou seu gabinete para futuras reuniões. “Sempre que os vereadores tiverem dúvidas relacionadas às pastas, vamos intermediar o encontro entre legislativo e executivo. É importante estarmos bem informados sobre o andamento das secretarias para o melhor andamento do trabalho”, afirmou Sylvio.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 07/03/2013