Vereadores retornam às atividades legislativas

Câmara realizou a primeira sessão de 2015 nesta terça-feira (03)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reiniciou as atividades legislativas nesta terça-feira (03). Durante a sessão, os vereadores apresentaram 33 indicações e dois requerimentos solicitando melhorias à comunidade são-joseense. O prefeito Luiz Carlos Setim também participou desse primeiro encontro do ano, juntamente com vice-prefeito Toninho da Farmácia, para apresentar os compromissos da gestão para 2015.

Durante seu discurso, Setim falou sobe os desafios de 2015 e agradeceu aos vereadores pelo apoio dado ao Executivo em 2014. “Graças aos projetos apresentados e aprovados nesta Casa e à dedicação junto à comunidade é que o trabalho da gestão tornou-se mais eficiente”, afirmou. O prefeito também comentou as expectativas para este ano. “Vamos em busca das necessidades e daquilo que a população almeja, sempre pensando em melhores resultados e atendimento”, disse ele que, ainda, deixou seu gabinete à disposição dos vereadores.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Professor Abelino, Onildo, Luiz Monteiro, Aílton Fenemê e Leandro da Nifer. “Estamos prontos para auxiliar a presidência nos próximos dois anos, priorizando sempre o atendimento às necessidades da população”, disse Leandro. Os vereadores Onildo e Luiz Monteiro destacaram a falta de água em seus pronunciamentos. “Vamos cobrar atitudes das autoridades competentes para que esse problema não atinja nosso município. Temos que prevenir para não sofrermos com a seca, como já acontece em alguns estados brasileiros”, alertou Luiz Monteiro.

Este ano está prevista a realização de 81 sessões, divididas em dois períodos. As reuniões podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal ou ao vivo pela Tv Câmara, todas às terças e quintas-feiras a partir das 9 horas, através do endereço: www.cmsjp.com.br.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 03.02.2015