Vereadores reeleitos agradecem votação

Vereador Jairo Melo, eleito vice-prefeito, fala sobre as metas da futura gestão

A sessão legislativa desta terça-feira, 07, após os resultados das eleições para vereadores e prefeito municipal, foi repleta de discursos de agradecimentos aos votos recebidos pelos vereadores reeleitos para a próxima legislatura 2009/2012. Fizeram uso da palavra os vereadores Carlos de Castro, Ailton Fenemê, Zé Vieira, Lúcia Stoco e Jairo Melo, este último eleito vice-prefeito de Ivan Rodrigues.

Os resultados dessas eleições ficam na história do legislativo são-joseense. O vereador Carlos de Castro, do partido dos Democratas, foi reeleito pela 6ª vez consecutiva, fato este nunca registrado desde a emancipação política do município, em 1853. O vereador José Vieira, do PTB, também consegue um marco na história política de São José dos Pinhais, pois pela quarta vez é o vereador mais votado. Já a vereadora Lúcia Stoco é a primeira mulher a conseguir ser a mais votada do município pela terceira vez, obtendo nesta eleição o segundo lugar no número de votação.

Todos os oradores ressaltaram a importância de seus familiares, equipe de trabalho e dos eleitores na conquista da vitória. Também falaram da responsabilidade que todos têm perante a população, principalmente na defesa dos interesses dos cidadãos. O vereador Jairo Melo, eleito vice-prefeito, destacou em seu discurso que a futura administração de São José dos Pinhais será pautada no planejamento e na parceria, bem como na valorização do funcionalismo público.

Jornalista: Nara Moreira

07/10/2008