Vereadores participam de reunião do SJProspera

Os vereadores Professor Assis, Silvio Santo, Tadeu Camargo, Alberto Setnarsky e Bira do Banco participaram, na manhã desta quarta-feira (10), de reunião do programa SJProspera – Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais. O encontro, realizado na Aciap, também contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon e de secretários municipais.

O SJProspera tem como objetivo elaborar e monitorar ações fundamentais para o progresso do município.Com isso, o futuro da cidade é norteado por um planejamento estratégico que engloba programas e projetos voltados ao desenvolvimento econômico sustentável. O SJProspera conta com a participação da Prefeitura, Câmara Municipal e Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços (Aciap), bem como demais representantes da sociedade civil organizada.

Foram debatidos na reunião assuntos como a criação de câmara técnica da bacia do Miringuava e de saúde, segurança e bem-estar; aprovação do regimento interno; projeto piloto de segurança pública do governo federal, entre outros.

Assessoria de imprensa 11.04.2019