Vereadores participam de reunião do Conselho de Pastores

Na manhã desta quarta-feira, 12, a Câmara Municipal esteve presente na reunião do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José dos Pinhais (CONPAS). O café da manhã realizado mensalmente com representantes de diversas igrejas do município aconteceu na Comunhão Cristã ABBA.

O presidente do Legislativo, vereador Prof. Assis, frisou a importância da proximidade de toda a comunidade religiosa e o Poder Público. “É fundamental que todos os setores da sociedade estejam unidos em busca do bem comum”, falou.

Além do presidente da Câmara, estiveram no evento os vereadores Tadeu Camargo, Juliano Martins, Professor Abelino, Silvio Santo e os representantes dos vereadores Dr. Ido, Pastor Gilmar e Abílio Alves. O prefeito Toninho Fenelon também marcou presença no encontro.

Assessoria de Imprensa – 12/06/2019