Vereadores participam de processo de integração

Durante esta semana serão realizadas palestras sobre direito constitucional, processo legislativo, relações com o Poder Executivo e relacionamentos interpessoais

A Câmara Municipal promove, durante esta semana, processo de integração aos vereadores. Eles têm participado de palestras relacionadas às suas atividades parlamentares tais como: direito constitucional, processo legislativo, relações com o Poder Executivo e relações interpessoais.

Na manhã desta quarta-feira (27), o palestrante convidado foi Antônio Kozikoski Junior, professor e mestre em direito constitucional. Na ocasião, foram tratados temas como demandas sociais na atualidade, funções típicas e atípicas do Legislativo, importância da Câmara Municipal para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, entre outros.

Para Kozikoski, os Poderes em âmbito local têm um papel fundamental na sociedade. “E como muitas coisas dependem das leis, acredito muito nas transformações vindas do Legislativo municipal”, disse.

Nesta quinta-feira (28), palestram o ex-vereador Professor Marcelo, sobre processo legislativo; os secretários municipais Thiago Buhrer, Fabiano Vosgerau, Cláudio Santos e o procurador, Gustavo Lopes, sobre a relação entre Câmara e Executivo. No mesmo dia, o ciclo de palestras será encerrado com a chefe de recursos humanos da Casa, Leiriane Franco, que abordará os temas: relacionamento interpessoal e inteligência emocional.

Professor Antônio Kozikoski, palestrante desta quarta-feira (27).

Assessoria de imprensa 27.01.2021