Vereadores participam de inauguração do CMEI Bem-te-vi Crescer

Centro instalado no Jardim Carmen atenderá 100 crianças

Os vereadores do São Marcos, Onildo e Gilberto Mello, e o presidente da comissão de educação da Câmara, Professor Abelino, participaram, na manhã dessa quarta-feira (04), da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Bem-te-vi Crescer. Localizado no Jardim Carmen, o Centro atenderá cerca de 100 crianças da comunidade.

A secretária municipal de educação, Neide Setim, ao fazer uso da palavra parabenizou a equipe e desejou bom trabalho a todos. Neide ainda destacou a importância da participação da família na educação dos filhos. “A escola é a complementação da instrução recebida em casa. Temos que unir as duas instituições, pois educação e família são as únicas formas de construirmos uma sociedade organizada”, disse.

Os vereadores também discursaram e agradeceram a realização da obra. “Desde meu primeiro mandato tenho lutado por este Cmei para esta comunidade que tanto necessita, já que havia uma grande dificuldade das famílias atravessarem a BR para levar seus filhos ao São Marcos”, afirmou o vereador Onildo.

Gilberto Mello solicitou a construção de mais um colégio estadual para região, pois, segundo ele, o Colégio Chico Mendes está superlotado. O vereador parabenizou, ainda, o trabalho da diretora Célia Dissenha. “Tenho certeza que as atividades realizadas aqui serão de muita qualidade, assim como as crianças e toda comunidade do Carmen e Fabíola merecem”.

Também participaram da cerimônia, além dos pais, professores e funcionários, o prefeito Luiz Carlos Setim; o vice-prefeito Toninho da Farmácia; o deputado estadual Francisco Buhrer e os secretários municipais Imar Augusto, Rita Meyer, Daniela Setim e  Leandro Rocha.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 05/06/2014