Vereadores participam da troca de comando da Guarda Municipal

Os vereadores participaram, na manhã desta segunda-feira (28) na sede da Secretaria Municipal de Segurança, da troca de comando da Guarda Municipal. Na ocasião, o GM Jefferson de Souza tomou posse como secretário da pasta, em substituição a Ricardo Kusch, falecido no início de março.

Na ocasião também foram apresentadas melhorias referentes aos recursos destinados à segurança, por meio das emendas impositivas do Legislativo, que somaram cerca de 860 mil reais para aquisição de equipamentos e investimentos em infraestrutura.

Estiveram presentes, durante a solenidade, além dos vereadores, a prefeita Nina Singer, secretários municipais, comandantes da polícia civil e corpo de bombeiros e membros da corporação. O presidente da Câmara Municipal fez uso da palavra em nome dos demais vereadores para parabenizar o secretário De Souza e desejar um bom trabalho durante seu mandato.

Fotos: Cmsjp e Pmsjp

Assessoria de imprensa 29.03.2022