Vereadores participam da inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher e Adolescente em São José dos Pinhais

Na ocasião, a delegada Tathiana Laiz Guzella foi homenageada com Votos de Louvor e Reconhecimento

Os vereadores participaram, na manhã desta terça-feira (19), da inauguração da nova sede da Delegacia da Mulher e Adolescente em São José dos Pinhais, localizada na Avenida Senador Souza Naves, 484. A solenidade contou também com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, além de autoridades do município e do estado na área de segurança pública.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da nova delegacia, que foi viabilizada com recursos do governo estadual, prefeitura, conselhos da pasta e empresários. Um espaço humanizado para atender mulheres vítimas de violência doméstica e assuntos ligados a adolescentes.

Na ocasião, também foi entregue Votos de Louvor e Reconhecimento à delegada chefe, Tathiana Laiz Guzella. Homenagem essa concedida pela Câmara Municipal através de Requerimento de autoria do Vereador Professor Abelino. Em discurso, a delegada salientou o esforço de autoridades, delegados e instituições que se empenharam na mudança da sede.

O governador Ratinho Junior falou sobre os projetos do governo do estado para a segurança pública, em especial delegacias da mulher e adolescente. “Estamos impondo na segurança pública mecanismos para diminuir crimes e monitorar para que as mulheres possam estar cada vez mais protegidas”, disse.

Assessoria de imprensa 20.02.2019