Vereadores Mirins visitam fábrica do Grupo Boticário

Os vereadores mirins que integram o projeto Parlamento Jovem, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, em parceria com a Escola de Cidadania da Câmara Municipal, visitaram na manhã desta quarta-feira, 10, a fábrica do Grupo Boticário.

Os jovens foram recepcionados pelos profissionais da área de Relações Institucionais da empresa, Thomas Renan Lampe e Marina Formighieri  Sperafico. Eles apresentaram de forma didática e interativa toda a história, a estrutura, os perfis das marcas e as causas defendidas pelo Boticário.

“Não podemos abrir mão dessa participação colaborativa com o município. Vemos a política pública como protagonista e é muito importante essa proximidade com a comunidade ao nosso entorno”, destacou Thomas durante o bate papo.

A visita também passou por setores importantes da fábrica, como a área de produção e o museu que mostra toda a linha do tempo de evolução da empresa.

“O Grupo Boticário é referência no Brasil e no exterior, então com certeza uma experiência dessas serve de motivação para que esses jovens sigam engajados em seus objetivos”, explicou o vereador Prof. Assis, presidente da Câmara Municipal.