Vereadores eleitos para legislatura 2013-2016

Confira os 21 candidatos que garantiram vaga na Câmara Municipal

Os eleitores de São José dos Pinhais foram às urnas, nesse domingo (07), para eleger prefeito e vereadores da legislatura 2013-2016. Vinte e um candidatos foram eleitos, sendo nove reeleitos.

Entre os novos vereadores estão: Nina Singer (DEM); Gilberto Mello (PV); Professor Abelino (PT); Wilson Cabelo (PRB); Luiz Monteiro (PSB); Luiz Paulo (PSB); Professor Marcelo (PV); Edson Celli (PSC); Doutor Ido (PMDB); Alberto Setnarski Tico (PMDB); Tadeu Camargo (PSL) e Leandro da Nifer (PHS).

Os reeleitos são: Professor Assis (PSDB); Aílton Fenemê (PSDB); José Viera (PSD); Bira do Banco (PT); Sylvio Monteiro (DEM); Lucia Stoco (PSD); Mari Temperasso (PSDB); Carlos Machado (PSDB) e Onildo (PT).

Para o presidente da Câmara, vereador professor Assis, as eleições deste ano foram uma demonstração de cidadania e democracia. “A Câmara estará muito bem  representada nos próximos quatro anos. Gostaríamos de parabenizar a todos os candidatos, tanto os eleitos quanto os não eleitos”, disse o presidente que também lembrou a responsabilidade contínua da população. “Agora os eleitores devem continuar seu trabalho, fiscalizando as atividades dos vereadores e participando dos assuntos de interesse público”, afirmou.

A posse da nova legislatura realiza-se no próximo dia 1º de janeiro, juntamente com a eleição da mesa diretiva da Câmara Municipal. Confira abaixo, a lista dos vereadores eleitos de acordo com o número de votos recebidos:

Nina Singer – DEM – 2693 votos
Professor Assis (reeleito) – PSDB – 2584 votos