Vereadores e servidores da Câmara participam de curso de capacitação

Os vereadores, assessores e servidores da Câmara Municipal participaram, na última sexta-feira (27), de curso de capacitação sobre processos e técnicas legislativas com ênfase nas competências dos poderes legislativo e executivo.

Para o presidente da Câmara, vereador Professor Assis, o objetivo é aperfeiçoar as atividades da Casa. “Com o constante aprendizado visamos melhorar cada vez mais os serviços que realizamos em prol do munícipe são-joseense”, disse.

O diretor geral, Adilson Ratacheski Junior, avaliou a capacitação. “A iniciativa do presidente em oferecer o treinamento demonstra a sua preocupação em fortalecer os trabalhos no legislativo. Assim pudemos atualizar nossos conhecimentos e esclarecer dúvidas quanto ao andamento e execução dos serviços prestados”.

Assessoria de imprensa 01.11.2017