Vereadora Mari Temperasso comemora Dia das Crianças com grandiosa festa na Borda do Campo

Mais de 2 mil pessoas participaram da comemoração

O dia das crianças foi comemorado com muita brincadeira e diversão no último domingo (11) no bairro Borda do Campo. De iniciativa da vereadora Mari Temperasso, em conjunto com seu projeto social Amigos da Bola, que já atende mais de 500 crianças na região, a festa, que foi patrocinada por comerciantes do bairro, contou com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre crianças e adultos.

O evento, realizado na Rua Manoel Tibúrcio Machado, fechada especialmente para a ocasião, dispôs de inúmeros brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, tribogã, castelinhos, além de oficina de pintura e balões. As crianças também receberam lanches e doces gratuitamente e concorreram a brindes como bicicleta e demais prêmios.

“Quando me elegi, não fiz nenhuma festa especial para comemorar porque sempre quis comemorar com minhas crianças. Realizei esse sonho de proporcionar aos pequenos moradores da Borda do Campo, um dia alegre, festivo, de muitas brincadeiras e lanches a todos sem custo algum, pois sei o quanto precisam de um carinho e que o futuro da nossa cidade está nas mãos delas. Agradeço aos colaboradores e sinto-me realizada por este evento com tamanho sucesso”, comentou a vereadora.

A comemoração foi bem recebida pela comunidade do bairro, pois foi a primeira vez que uma festa desse porte realizou-se na região para festejar o dia das crianças. A vereadora Mari destacou ainda, a integração dos moradores da Borda do Campo na organização e participação no evento.

Em decorrência ao grande número de participantes, uma ambulância com médico socorrista esteve presente no local, durante todo o evento, para garantir a segurança de crianças e adultos.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 15/10/09