Vereadora Lucia Stoco continua buscando melhorias para o bairro Borda do Campo

Após reunir-se com Alexandre Santos, gerente de engenharia da Ecovia, a vereadora Lucia Stoco esteve nesta última segunda-feira (27), no Departamento de Estradas e Rodovias – DER para dar continuidade às reivindicações de melhorias no bairro Borda do Campo. A vereadora agendou reunião com Nelson Leal Junior, diretor geral da instituição e discutiu todas as reivindicações.

Lucia compareceu à reunião acompanhada sua assessora, Elenita, e do coordenador político do PSD/PR, Elio Ventura. Também estava presente Paulo Montes Luz, que é diretor de operações do DER. Segundo o gerente de engenharia é necessário aval do DER para que a execução das obras comece.

“O projeto que trata o acesso à Vila Bond (nº 12502117-2) está pronto, porém, só poderá ser executado após autorização do Departamento de Estradas e Rodovias”, afirma o engenheiro Alexandre. Esse projeto está em análise no DER e logo as obras terão início.

Demais reivindicações:

– Continuação da Rua Vanderlei Moreno do leiloeiro Julio Cesar até a primeira rotatória da Renault (marginal);

– Readequação do acesso ao Jardim Libanópolis sentido Curitiba;

– Mudança da passarela, do quilômetro 63 para o quilômetro 62, entre as demarcações 3127 e 3128 da Ecovia. (Essa mudança depende do aval da comunidade mediante abaixo assinado, segundo solicitação do diretor Nelson Leal Junior);

– Implantação de novas passarela no quilômetro 69 (em frente ao leiloeiro) Julio Cesar e nos quilômetros 75 e 76 da BR 277;

Para que tais pedidos sejam atendidos a concessionária Ecovia precisam encaminhar projetos para análise do DER. “Todas essas mudanças vão trazer uma série de melhorias para a região. Fico feliz por estar colaborando com os que ali vivem”, completa Lucia.

width=Vereadora Lucia acompanhada do diretor geral e de operação do DER e do coordenador político do PSD/PR

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 30.04.2015