Vereador Walder Mulbak participa da inauguração do Centro de Distribuição do Supermercado Jacomar

O vereador Walder Mulbak (DEM), juntamente com outras autoridades são-joseense, participou, nessa sexta-feira, 19, da inauguração do Centro de Distribuição do Supermercado Jacomar, localizado na rua Tavares de Lira, nº 4444, bairro Afonso Pena. O novo Centro possui instalações modernas e amplas com tecnologia de última geração.

Para o vereador esse é mais um empreendimento na região do Afonso Pena e que muito vai contribuir com o desenvolvimento econômico daquele local. “Para nós é motivo de orgulho vermos a expansão desse supermercado, que ao longo desses anos vem gerando emprego e renda para a população são-joseense.”

Jornalista Nara Moreira – 22/11/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução