Vereador Walder Mulbak atende pedidos dos alunos do Colégio Estadual Ipê

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quinta-feira, 16, o vereador professor Walder Mulbak apresentou sete indicações ao poder Executivo pedindo melhorias para o Jardim Ipê, atendendo solicitações dos alunos do colégio Estadual Ipê.

Segundo o vereador, os estudantes estiveram reunidos com ele no início da semana, quando efetuaram as suas reivindicações. “Eles querem, na área de segurança, reforço na ronda ostensiva da Guarda Municipal e a troca das lâmpadas de iluminação pública por de maior potência, pois as existentes não iluminam o suficiente”, acrescentou Walder.

Também foi pedido reparos na sinalização e implantação de novos cursos como aulas de violão, dança, capoeira, artesanato, entre outros, no CRAS da Juventude Helena Cordeiro dos Santos Meister, além da implantação de uma academia da terceira idade, revitalização da cancha de areia e aumento de paradas de ônibus nas linhas do jardim Ipê.

Os alunos estiveram presentes à sessão da Câmara Municipal, acompanhando os pedidos feitos pelo vereador e aproveitaram para conhecer o trabalho daquela Casa de Leis, bem como o programa Vereador Mirim.

Jornalista Nara Moreira – 16/09/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução