Vereador Walder comemora o sucesso da “Toca do Coelho”

O evento organizado pela UNIVILAS – União das Associações de Moradores, que aconteceu no Parque da Fonte – Afonso Pena, entre os dias 30 de março e 07 de abril, recebeu a visita de centenas de visitantes.

O vereador Walder Mulbak, que ajudou na divulgação do evento comemora o sucesso do acontecimento, que contagiou crianças, jovens e adultos com a decoração da encantada Cidade dos Coelhos.

O evento contou com inúmeras atrações, como: feira de artesanato, praça de alimentação, apresentações de dança, teatros, shows artísticos e, na sexta-feira Santa, os visitantes puderam assistir a encenação da Paixão de Cristo, com o grupo da Igreja Monte Claro.

O acontecimento também teve apoio da Prefeitura da Cidade, através das secretarias de Governo, Cultura e Indústria, Comércio e Turismo; ACIAP e Gráfica Escala.

Jornalista: Franciele Ulson

11/04/07