Vereador Toninho da Anderson realiza operação “tapa-buraco” no Quississana

Juntamente com a comunidade, o vereador protestou contra a falta de manutenção das vias públicas da cidade.

No último sábado (12) o vereador Toninho da Anderson, em parceria com os moradores do bairro Quississana, promoveu uma manifestação diferente: colocou “a mão na massa” e, com a colaboração de voluntários, tapou os diversos buracos da Rua Carlos Eduardo Nichelli, que tem cerca de 20 (vinte) residências e casas de comércio.

Para a realização do trabalho, o vereador e seus colaboradores efetuaram todo o processo necessário para “operação tapa-buraco”, que consiste em remoção do material solto, limpeza, e compactação da massa com rolo compressor.

Para Márcia Carvalho, 43 anos, moradora da rua, o resultado do trabalho foi muito bom. “Ficamos contentes com a iniciativa do vereador. O povo está revoltado, não temos mais para quem recorrer, estamos abandonados aqui nessa região e na cidade toda”. A dona de casa reclama, ainda, de uma obra que acontece no bairro, pois, apesar de o pedido já ter sido feito à prefeitura, o entulho não foi recolhido e está trancando a passagem em algumas ruas do Quississana.

Segundo Toninho da Anderson, “o Executivo não está correspondendo à expectativa da população. Eu, como representante do povo, estou sendo muito cobrado e estou cansado de fazer indicações que não são atendidas. Por isso tomei a iniciativa de realizar este trabalho.” A Rua Carlos Eduardo Nichelli, no Quississana, foi escolhida para representar todos os bairros da cidade, inclusive da região rural, que também sofrem com os buracos nas ruas.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 15/09/09