Vereador Onildo prestigia festa da Tainha de Paranaguá

O vereador são-joseense Onildo do PT esteve em Paranaguá no último dia 07 para participar da Festa da Tainha, realizada todo ano naquela cidade. Na ocasião, o vereador aproveitou para manter contatos políticos com autoridades locais.

Lá, Onildo também se encontrou com o candidato ao senado, ex-governador Roberto Requião. “Nossa conversa foi sobre as eleições deste ano, da qual devo participar ativamente com o objetivo de eleger a candidata do PT a presidência da República, bem como nossos candidatos ao senado, deputados estaduais e federais”, informou o vereador.

Na mesma oportunidade, o vereador petista esteve visitando a colônia de pescadores de Paranaguá. Segundo ele é sempre importante coletar subsídios para repassar aos produtores de peixe de São José dos Pinhais.

vereador Onildo em aldeia de pescadores de Paranaguá

Jornalista Nara Moreira – 09/07/2010