Vereador Onildo participa do Comunseg no bairro Contenda.

Realizou-se, na noite de ontem (02), mais uma reunião do Comunseg (Conselho Municipal de Segurança) com a presença do vereador Onildo. O bairro escolhido para a ocasião foi o Contenda, região sul de São José dos Pinhais, onde moram cerca de 3 mil  famílias.

Na ocasião, colocaram-se a disposição das comunidades dos bairros Contenda, Roça Velha e Campestre da Faxina as autoridades da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar do município. “Atenderemos os chamados da população 24 horas por dia se necessário” afirmou o policial civil “Mirandinha”, da delegacia central de São José dos Pinhais. Ainda, o policial comentou a respeito da delegacia Civil do São Marcos, que tem a disposição todo equipamento necessário de informática para atender, de maneira mais eficiente a comunidade da região.

Segundo o vereador Onildo, “é de extrema importância que as comunidades das áreas rurais de São José dos Pinhais tenham acesso direto aos secretários, autoridades policiais e vereadores para que possam expor seus problemas em relação à segurança pública”. O vereador parabenizou, ainda, a iniciativa dos moradores da região e o trabalho do Comunseg, que leva as autoridades do município a debater e buscar soluções para a segurança em conjunto com a população.

Estiveram presentes na reunião, além do vereador Onildo, representantes da Polícia Civil e Militar, Guarda Municipal, diretores do Comunseg, líderes de comunidade e moradores do bairro Contenda.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 03/09/09