Vereador Joel Almeida homenageia a empresa Keiper

Na tarde dessa quarta-feira (14), nas dependências da sede da Keiper em São José dos Pinhais, o vereador Joel Almeida (PSDB) entregou o diploma de louvor e reconhecimento à empresa pelos serviços prestados ao município.

A multinacional, localizada no bairro Águas Belas, criou desde 2004, quando se instalou em São José dos Pinhais, cerca de 300 empregos diretos e indiretos. A empresa, que produz peças automobilísticas, tem projetos de desenvolvimento de seus colaboradores e ainda, de responsabilidade social e ambiental, como por exemplo, campanhas de segurança no trânsito, entre outras.

“Tenho a satisfação de ser o autor desta homenagem, pois, a Keiper faz um ótimo trabalho e contribui para o desenvolvimento do município, através da criação de empregos e desenvolvimento de projetos sociais”, afirmou Joel. O gerente da planta, Ricardo Belfiore e o supervisor de Recursos Humanos, André Luiz Gouvêa agradeceram a homenagem e reforçaram o compromisso da multinacional com São José dos Pinhais. “A Keiper está de portas abertas para população e, com o apoio do vereador, poderemos desenvolver mais projetos na área social e ambiental”, declarou Ricardo.

Também estiveram presentes no evento a vereadora Mari Temperasso (PSDB), o diretor nacional de Recursos Humanos da Keiper, João Luiz Mendes e o vice- presidente, Maurício Rodrigues.

Renata Teixeira Gomes
 Assessoria de Imprensa 15/04/10