Vereador Donizete reivindica construção de Colégio

Preocupado com a falta de espaço no Colégio Estadual São Cristóvão, vereador Donizete Fraga reúne membros da Fundepar para reivindicar nova obra.

Na última sexta-feira (22), o vice-presidente do Poder Legislativo são-joseense, vereador Donizete Fraga, esteve reunido nas dependências do Colégio Estadual São Cristóvão com a direção daquela instituição de ensino, representantes da Fundepar e do Departamento de Infra-estrutura da Secretaria de Estado da Educação.
Na ocasião, a direção do referido colégio, a qual está preocupada com as matrículas para o próximo ano comentou sobre as dificuldades enfrentadas pela falta de espaço. Após, o diretor Ciro Ellemberger discorrer sobre a real conjuntura que se encontra a instituição, o vereador Donizete Fraga, que vem acompanhando a situação, solicitou a diretora presidente da Fundepar, Sandra Turra, que agilize o processo de construção de um novo Colégio no local, uma vez que o atual já não comporta a demanda existente.
Sandra Turra, na oportunidade, disse que o processo já está em análise pela Fundepar e, tão logo, que os acertos finais sejam concretizados terá início o processo de construção. A expectativa é que a obra seja iniciada no próximo ano.