TRE realiza diplomação dos eleitos para gestão 2021/2024 na próxima quinta-feira, 03

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizará, na próxima quinta-feira (03), a diplomação dos 21 vereadores eleitos para a gestão 2021/2024. Na ocasião, também será diplomada a prefeita eleita, Nina Singer, e seu vice-prefeito, Professor Assis.

A cerimônia ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, às 19 horas. Devido à pandemia, a diplomação será restrita aos eleitos e funcionários da Justiça Eleitoral e do Legislativo estritamente necessários às atividades.

A Câmara Municipal transmitirá a cerimônia ao vivo no canal do YouTube, Tvcmsjp, e no site: cmsjp.pr.gov.br/tvcamara. O vídeo também ficará disponível no canal para consultas posteriores a quem interessar.

Assessoria de imprensa 30.11.2020