Participe: Totem multimídia do Fala, Cidadão está na recepção da Câmara Municipal

O totem multimídia do Fala, Cidadão, que esteve presente na campanha institucional itinerante, agora está disponível para acesso na recepção da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Ele está estrategicamente posicionado logo na entrada da Casa, oferecendo aos visitantes uma oportunidade fácil e acessível de expressar opiniões e contribuições para o município de São José dos Pinhais.

Com o preenchimento do formulário, o objetivo é identificar demandas da cidade para que a atuação dos vereadores seja cada vez mais assertiva. As perguntas formam um questionário fechado, onde as respostas estão distribuídas para escolha. Elas são diretamente ligadas aos trabalhos dos vereadores e serviços públicos da cidade.

A inauguração do totem do Fala, Cidadão aconteceu em julho, no Plenário Segismundo Salata, no Concilia Paraná, mutirão da Defensoria Pública do Paraná em parceria com a Câmara Municipal. Na sequência, o totem informativo percorreu os bairros Borda do Campo, Afonso Pena, Guatupê, São Marcos e Rua XV de Novembro, juntamente com o programa Fala, Cidadão.

O totem é uma ferramenta digital que contribui na participação ativa da comunidade na construção de uma São José dos Pinhais mais democrática e igualitária. A partir de agora, todos os visitantes podem responder ao questionário de maneira fácil e rápida, auxiliando na identificação das demandas da cidade.

Atuante em uma gestão participativa, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o vereador Allax Siqueira, acredita que a oferta do totem auxilia o trabalho dos parlamentares. “O totem nos oferece uma tecnologia rápida e acessível. Com ele, organizamos um questionário simples, que será muito proveitoso para nortear as atividades do Legislativo”, conclui Allax Siqueira.

Formulário

Além do totem multimídia, o questionário também pode ser respondido pelo celular ou desktop. Clique aqui e dê sua contribuição para a Câmara Municipal de São José dos Pinhais