Teatros e coral de Natal na Câmara de SJP encantam são-joseenses

Auto de Natal na Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Foto: CMSJP/Divulgação

A programação de Natal da Câmara Municipal de São José dos Pinhais encantou os são-joseenses. O Plenário e a área externa da Casa se transformaram em um grande palco de celebrações natalinas, proporcionando momentos repletos de significado. O evento foi marcado por apresentações que exaltaram o espírito natalino e promoveram a união e a alegria entre os presentes.

As comemorações começaram ainda durante a tarde, no Plenário Segismundo Salata, com o Centro da Juventude do Borda do Campo apresentando a narrativa envolvente de “O sapateiro e os anões”, de Lucas Narrações. Na sequência, as crianças encantaram a plateia com uma adorável encenação sobre o Papai Noel, transmitindo a magia da época festiva. Para encerrar as participações do Centro da Juventude, a cantora Zuleika cativou e emocionou o público com seu talento musical.

A sequência da programação do Natal aconteceu nas escadarias da Câmara Municipal. O trecho da rua Veríssimo Marques ficou bloqueado para a passagem de carros, trazendo segurança e mais conforto ao público presente.

Desta vez, o presidente da Casa, o vereador Allax Siqueira (PTB), e os vereadores Sinésio Januário (Avante) e Abílio Alves (Cidadania) participaram juntos da abertura. “Pra mim o Natal (…) é um momento de reflexão, de realmente valorizar o nascimento de Jesus Cristo. Então, eu sei que quem coloca Deus no início fica tranquilo porque ele cuida do final,” disse Allax Siqueira.

Logo após, o Grupo Teatral AD Yaféh encenou o nascimento de Jesus, evidenciando verdadeiro significado do Natal. Às 19h, foi a vez do Centro de Amparo Nossa Senhora do Monte Claro que trouxe um dançarino de jazz e um coral para fechar com chave de ouro a programação de Natal da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

Confira a galeria de fotos