Simpósio de Valorização da Vida e da Família acontece na Câmara SJP nesta sexta-feira

Vem aí o Simpósio de Valorização da Vida e da Família na Câmara Municipal de São José dos Pinhais (CMSJP). O encontro acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, com a presença de nomes renomados na área.

O Simpósio faz parte da Semana Municipal da Valorização da Vida e da Família, em evento incluso no calendário no município por meio do Projeto de Lei nº 77/2017, de autoria do vereador Silvio Santo.

De acordo com a lei aprovada, a Semana Municipal da Valorização da Vida e da Família iniciará no segundo domingo do mês de agosto e encerrará no terceiro domingo do mês de agosto de cada ano. O principal objetivo é fortalecer e promover a conscientização da importância da vida e a família como instituição fundamental para o desenvolvimento humano.

Convidados

Para esse ano, o Simpósio contará com a Fundadora e Presidente da Rede Nacional em Defesa da Vida e cantora de músicas católicas Zezé Luz. Ela se tornou uma das maiores ativistas pró-vida do Brasil.

Também presente, o advogado e professor da Brasil Paralelo e coordenador na Revista Oeste, Marcus Lins.

class=
Evento acontece na sexta-feira. Foto: Divulgação Cmsjp

Simpósio de Valorização da Vida e da Família

Local: Câmara Municipal de São José dos Pinhais  – R. Veríssimo Marques, 699 – Centro