Sessões plenárias retornam em fevereiro; confira o calendário

Plenário Segismundo Salata. Foto: CMSJP/Divulgação

A primeira Sessão Ordinária de 2024 na Câmara Municipal de São José dos Pinhais acontece na primeira terça-feira do mês de fevereiro, dia 6. As Sessões Ordinárias na Casa estão fixadas às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas.

Por conta do Carnaval, após as duas primeiras sessões do ano, os encontros oficiais no Plenário Segismundo Salata retornam a partir da terça-feira, dia 20.

De acordo com o calendário de 2024, o 1º Período Legislativo está composto com 43 sessões, que compreende entre fevereiro e julho. A partir de agosto, o calendário segue com o 2º Período Legislativo contendo outras 38 sessões.

Para ter acesso ao Calendário das Sessões Ordinárias para o ano de 2024, clique aqui.

Transmissão

As Sessões Plenárias são transmitidas simultaneamente nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Essa é uma medida indispensável pela transparência em todo o processo Legislativo de São José dos Pinhais.