Servidores e vereadores da Câmara Municipal participam de treinamento

A Câmara Municipal proporcionou a seus servidores e vereadores, nos últimos dias 24 e 25 de junho na Faculdades da Indústria, treinamento sobre perfil comportamental e pontos para alcançar melhorias na atividade profissional. A palestra foi ministrada pelos coaches Bruno Pinto e Marilis Antunes.

O presidente da Casa, vereador Professor Assis, falou sobre a importância de cursos de capacitação para melhoria do trabalho. “O objetivo principal é melhorar cada vez mais o atendimento ao público e a qualidade dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal”, disse.

Para a servidora Edmara Haluch, a ocasião foi positiva. “Após o treinamento temos mais ferramentas para melhorar as relações interpessoais e assim, aperfeiçoar a dinâmica e rendimento no trabalho”, declarou.

Assessoria de imprensa 26.06.2019