Secretário de Indústria, Comércio e Turismo apresenta trabalho da pasta aos vereadores

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu, na manhã desta quinta-feira (06), o secretário de indústria, comércio e turismo, Adriano Melim. Durante o encontro, o secretário apresentou o trabalho realizado pela pasta no município.

Entre os temas suscitados estão as atividades dos primeiros quatro meses de gestão; os objetivos de curto e médio prazo; um panorama da atividade comercial em São José dos Pinhais, entre outros. Melim também solicitou o apoio dos vereadores para análise e aprovação de projetos futuros, como por exemplo, a criação de um polo industrial na cidade.

“É importante ressaltar a importância das atividades de comércio, indústria e turismo para o desenvolvimento não só econômico, como também social do município”, disse o secretário.

Após a explanação, os vereadores puderam tirar suas dúvidas quanto às atividades realizadas pela secretaria e sugerir projetos e melhorias.

Assessoria de imprensa 06.05.2021