Secretária de saúde esclarece dúvidas sobre construção de novo hospital em São José dos Pinhais

A secretária municipal de saúde, Giuvana Casagrande, compareceu à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (29), para explanar sobre a compra de um terreno e demais detalhes da construção de um novo hospital no município. O convite foi feito pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo.

Giuvana explicou durante sua fala que, inicialmente, foi levantada a possibilidade de construção de um anexo ao já existente Hospital São José. Entretanto, foram apontados pontos negativos que inviabilizaram o projeto. Por isso, a gestão optou pela construção de um novo hospital. A partir disso, foram determinados critérios para a melhor escolha do local para a construção. Ela justificou, tecnicamente, a opção que melhor se adequou ao objetivo e às premissas adotadas pela gestão.

Após a explanação, os vereadores fizeram suas considerações e sugestões, além de tirarem as dúvidas ainda existentes. A apresentação completa está disponível no canal da Câmara no Youtube: TvCmsjp.

Giuvana Casagrande, secretária de saúde

Assessoria de imprensa 29.03.2022