Secretaria de meio ambiente apresenta à Câmara Municipal manual sobre serviços relativos a animais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis, recebeu na manhã desta segunda-feira (06), representantes da secretaria de meio ambiente para apresentação de um manual criado para que a população consulte informações sobre serviços relativos a animais.

Neste manual, que está disponível na referida secretaria, a população poderá obter informações sobre com qual órgão da administração pública entrar em contato em casos como enxame de abelhas, maus tratos, abandono, infestação de ratos, entre outros.

Segundo informações da médica veterinária Ana Maria Barbosa e do agente administrativo Loris Marchiori, o trabalho na pasta iniciou-se em 2013 e foi concluído no último mês de outubro. “O objetivo deste manual é organizar o serviço e facilitar a orientação à população que nos procura muito nestes casos”, disse o servidor.

Para Assis, é importante que a Câmara fique a par destas situações para que também divulgue serviços que facilitam a vida dos munícipes. “Como somos um órgão de representação popular e também bastante procurado pelos moradores de São José dos Pinhais, é imprescindível que os informemos, através dos gabinetes e dos meios de comunicação, sobre serviços de relevância pública oferecidos pela administração”, declarou.

Assessoria de imprensa 08.11.2017