São José dos Pinhais recebe autoridades da América Latina

Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira (23), na sede da prefeitura, São José dos Pinhais recebeu prefeitos, vereadores e secretários de oito países da América Latina. A Câmara Municipal foi representada por seu presidente, vereador Abilio Alves.

Os representantes de Argentina, Colômbia, Costa Rica, Bolívia, Brasil, Equador, Peru e Paraguai estão hospedados em Curitiba para participação no evento Smart City Expo Curitiba 2022. Em São José dos Pinhais, as autoridades promoveram a reunião sob o tema: Avanços e Desafios de um Município na Região Metropolitana no Executivo e Legislativo.

Na ocasião, também foi comemorada a passagem dos 20 anos de criação da “Red Onward International”, entidade que promove troca de experiências relacionadas à gestão pública. Ao final do encontro, o presidente da Câmara e a prefeita Nina Singer receberam placas comemorativas em alusão ao aniversário da instituição.

Assessoria de imprensa 23.03.2022