Requerimentos, Projetos de Lei e de Decreto Legislativos aprovados* nesta terça-feira, 04 de setembro:

Requerimento nº173/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Alessandro de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica de São José dos Pinhais, na regência do coral Harmonia Pentecostal da Igreja Assembleia de Deus . A autoria da homenagem é do vereador Tadeu Camargo.

Requerimento nº 176/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Estevão Perbiche. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 177/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Jeane Andressa Pens Dissenha, ocorrido no último dia 31 de agosto. A autoria é da vereadora Nina Singer.

Projeto de Lei nº 498/2018: oficializa a denominação da Travessa Itajaí, via pública localizada no bairro Jardim Cristal. A autoria do Projeto é dos vereadores Professor Abelino, Fátima de Paula e Juliano Martins.

Projeto de Lei nº 499/2018: denomina a trincheira localizada na avenida Rui Barbosa, sobre a Br 277 como Trincheira Cinco de Maio. Nessa data e neste local, segundo o autor do Projeto, vereador Abílio Alves, ocorreu um trágico acidente automobilístico  que matou nove pessoas.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1466/2018: aprova o 1º termo aditivo ao Termo de Colaboração firmado entre o município e o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria e José. O objetivo é modificar o gestor da parceria.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 06.09.2018