Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 12 de março:

Requerimento nº 17/2019: o vereador Alex Purkote solicita informações à secretaria de viação e obras públicas sobre o número de empresas que prestam serviços de tapa buraco no município, quantidade de material utilizado, quais ruas foram atendidas em 2019, além de cópia de contratos. Segundo a justificativa, as informações serão úteis no trabalho de fiscalização realizado pelo gabinete.

Requerimento nº 18/2019: o vereador Luiz Paulo solicita informações à Sanepar sobre a recorrente falta de água no bairro Jardim Del Rey, quais os motivos da interrupção do abastecimento e quais providências estão sendo tomadas pela empresa para solucionar o problema.

Requerimento nº 19/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Inês de Oliveira Socek. A autoria é da vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer.

Requerimento nº 20/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Edmilson da Silva. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Em votação única

Assessoria de imprensa 13.03.2019