Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 14 de junho:

Requerimento nº 106/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Alberto Alexandre Nogueira Junior, chefe de fiscalização do departamento de licenciamento do município. A autoria da homenagem é do vereador Élcio do Bolinho.

Requerimento nº 107/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à senhora Marise Maria Cruz, diretora do departamento de licenciamento do município. A autoria da homenagem também é do vereador Élcio do Bolinho.

Requerimento  nº 108/2018: o vereador Luiz Paulo solicita, ao diretor do Instituto das Águas do Paraná, senhor Iram de Rezende, informações sobre valores e locais de aplicação de recursos liberados pelo governo à instituição para o município. Segundo a justificativa, a comunidade tem demandado soluções para o problema de enchentes em São José dos Pinhais, por isso a necessidade de estudo de tais informações.

Requerimento nº 109/2018: do vereador Abilio Alves à secretaria de educação solicitando informações referentes aos motivos de suspensão de aulas na rede municipal de ensino nos dias 29 e 30 de maio.

Requerimento nº 110/2018: o vereador Abilio Alves solicita à secretaria de educação informações sobre o uniforme escolar cedido aos alunos do município, mais especificamente sobre tamanhos, quantidades e valores pagos por japonas e camisetas. O vereador também requere a quantidade distribuída em cada unidade de ensino.

*Aprovados em votação única.

Assessoria de imprensa 15.06.2018