Requerimento, Projeto de Lei e de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 14 de dezembro:

Requerimento nº 194/2017: o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida da Família, vereador Pastor Gilmar, solicita a inclusão dos vereadores Professor Abelino, Abilio Alves, Alberto Setnarsky, Juliano Martins e Edson Dangui na referida Frente.

Projeto de Lei nº 237/2017: denomina de Vereador Manoel Alves Pereira uma das praças públicas localizada no bairro São Marcos. A autoria é dos vereador Edson Dangui, em homenagem ao primeiro vereador eleito em São José dos Pinhais no ano de 1852, mas que não chegou a tomar posse por ter sido morto por opositores.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1437/2017: aprova o 4º termo aditivo ao termo de convênio nº 04/2016, celebrado entre o município e a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional. O objetivo é  o repasse de recursos para o atendimento de sete pessoas com deficiência intelectual e múltipla deficiência.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 18.12.2017