Requerimento e Projetos de Lei aprovados* nesta terça-feira, 21 de novembro:

Requerimento nº 179/2017: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Jovana Lobo Pallú, fisioterapeuta da Unidade de Saúde do Guatupê. A autoria da homenagem é da vereadora Fátima de Paula, que a justificou pelo excelente trabalho realizado pela servidora e “por ser uma funcionária exemplar que foi além de suas obrigações para com seu trabalho”.

Projeto de Lei nº 172/2017: altera a Lei nº 50/98 que criou o Fundo Municipal de Turismo. De acordo com a exposição de motivos do executivo, as mudanças visam a elaboração de um plano diretor da área e manutenção das características das Colônias, além de treinamento de empreendedores do setor.

Projeto de Lei nº 213/2017: autoriza abertura de crédito adicional especial  no orçamento do município no valor de R$ 4.250.000,00 (quatro milhões e duzentos e cinquenta mil reais) para uso da secretaria de educação. Segundo o executivo, o recurso será utilizado em Folha de Pagamento.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 23.11.2017