Requerimento e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 05 de abril:

Requerimento nº 055/2018: registra votos de pesar pelo falecimento de Ronei Gabriel Pereira da Rocha, aluno do Colégio Estadual Elza Scherner Moro, ocorrido nesta quarta-feira (04) no bairro Riacho Doce. A iniciativa é do vereador Luiz Paulo.

Projeto de Lei nº 292/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 734.500,00 (setecentos e trinta e quatro mil e quinhentos reais) para uso das secretarias de administração e recursos humanos; cultura; agricultura e abastecimento e comunicação social, além da procuradoria geral do município.

Projeto de Lei nº 296/2018: concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Irineu Rodrigues, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. A autoria da homenagem é do vereador Pastor Gilmar, que a justifica pelos relevantes serviços prestados pelo pastor ao município na área social.

*Aprovados em votação única ou segundo turno

Assessoria de imprensa 06.04.2018