Requerimento e Projeto de Lei aprovados* nesta terça-feira, 07 de novembro:

Requerimento nº 172/2017: aprova a adesão dos membros da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, composta pelos vereadores Pastor Gilmar, Silvio Santo, Tadeu Camargo, Carlos Machado e Nina Singer. O objetivo desta Frente Parlamentar, que funcionará até o fim da legislatura atual, é fiscalizar e manifestar-se a respeito de políticas públicas desenvolvidas em prol da vida, família, criança e adolescente.

Projeto de Lei nº 167/2017: dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de Doula, que é uma assistente de gestantes, durante o pré-parto, parto e pós-parto, sempre que solicitado pela parturiente nas maternidades do município. O Projeto é de autoria do vereador Luiz Paulo, que explica em sua justificativa a importância da presença da Doula para gestantes, pois elas humanizam o atendimento.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 09.11.2017