Rejeição a Veto e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 03 de agosto:

Veto ao Projeto de Lei nº 303/2018: os vereadores rejeitaram o veto do Executivo ao Projeto de Lei nº 303/2018 que cria a Semana Municipal de Incentivo às Indústrias Caseiras e de Fundo Quintal. O autor, vereador Élcio do Bolinho, falou durante a sessão e pediu o apoio dos demais para a derrubada do veto. “o termo ‘indústria caseira’ deixou de existir, por isso o executivo sugeriu a mudança do título da Semana. Acredito que essa alteração pode ser feita após a promulgação do projeto”, disse.

Requerimento nº 147/2018: o vereador Professor Abelino solicita à secretaria de saúde resposta a ofício enviados por ele em abril e maio deste ano.

Requerimento nº 148/2018: o vereador Professor Abelino solicita à secretaria de saúde informações sobre o cancelamento de cirurgias nos últimos três meses e os motivos dos cancelamentos e, ainda, se houve diminuição no quadro de pessoal do Hospital São José após 2016.

Requerimento nº 149/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Elizabete dos Santos, transmitindo condolências à família. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 150/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Antônio Dirceu Nogueira, transmitindo condolências à família. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

*Aprovados em votação única.

Assessoria de imprensa 03.08.2018