Proprietários de unidades do condomínio Parque das Nações pedem apoio à Câmara

Obra foi embargada pelo Ministério Público por problemas ambientais.

A Comissão dos Adquirentes do Empreendimento Parque das Nações (Europa) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (06.), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis e com o vereador Bira do Banco. O objetivo do encontro foi pedir o apoio do legislativo na questão do embargo da construção, localizada no bairro Afonso Pena, pelo Ministério Público em 2015 por questões ambientais, o que paralisou a obra desde então.

Na ocasião, a Comissão relatou aos vereadores as dificuldades pelas quais os proprietários têm passado, sem saber quando a obra será retomada e quando receberão as chaves das unidades. Para o presidente Professor Assis a primeira providência a ser tomada, por intermédio da Câmara, é a realização de uma reunião entre todos os envolvidos: proprietários, executivo, Ministério Público, OAB/Pr – Ordem dos Advogados do Brasil e construtoras. “Precisamos discutir uma solução para este problema sério, que tem afetado a vida de centenas de famílias”, disse.

Também esteve presente na reunião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola.

Assessoria de imprensa 07.12.2017