Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 11 de junho:

Projeto de Lei nº 611/2018: assegura ao aluno com deficiência locomotora permanente, prioridade na matrícula na escola municipal mais próxima a sua residência. O Projeto é de autoria do vereador Juliano Martins e, de acordo com a sua justificativa, o objetivo é evitar transtornos de deslocamento e, consequentemente, a evasão escolar.

Projeto de Lei nº 784/2019: denomina de Rua Monsenhor Domingos Salomão Kahel, uma das vias públicas do município localizada no bairro Rio Pequeno. A iniciativa é do presidente da Casa, vereador Professor Assis, que presta homenagem ao então vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna em Rio Negro, Paraná, falecido em 2016.

Requerimento nº 102/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Emily Vitória Andrade Santos. A autoria é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 103/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Geilson Antônio Silva Machado. A autoria é do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 104/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Erica Luiza Otovicz. A autoria é do vereador Abilio Alves.

*Em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 13.06.2019