Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nesta quinta-feira, 22 de junho:

Projeto de Lei nº 60/2017: declara de utilidade pública municipal a Associação Cultural Afro-Brasileira Filhos de Fé, criada em 2013. A Associação promove ações de assistência social, como orientação espiritual e auxílio a necessidades básicas. A autoria do Projeto é do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Projeto de Lei nº 63/2017: também de autoria do vereador Professor Assis, declara de utilidade pública municipal a Associação de Moradores do Jardim Lucy. Constituída em 2015, a Associação contribui para promover interesses comunitários e da sociedade em geral.

Requerimento nº 98/2017: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais. A homenagem é de iniciativa da vereadora Nina Singer, que a justifica pelos eficientes serviços prestados aos munícipes e a consequente redução de casos de internamentos de pacientes com feridas crônicas em unidades de pronto atendimento. O Ambulatório funciona, atualmente, no Centro de Especialidades Médicas, no bairro Bom Jesus.

Requerimento nº 100/2017: a vereadora Mari Temperasso solicita informações ao poder executivo sobre a quantidade de alunos de Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil) e até o 5º ano do ensino fundamental, moradores do Jardim Libanópolis. Segundo a justificativa, o levantamento servirá para possível construção de uma escola na região.

Assessoria de Imprensa 23.06.2017