Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 08 de novembro:

Projeto de Lei nº 298/2018: cria e inclui no calendário de eventos do município a Semana da Reforma Luterana, a ser realizada anualmente entre 26 e 31 de outubro. O projeto é de autoria conjunta dos vereadores Professor Assis e Alex Purkote e também institui  o dia 31 de outubro o Dia Municipal do Luterano e da Reforma Protestante.

Projeto de Lei nº 497/2018: dispõe sobre a fixação do seguinte informativo em repartições públicas municipais, bancos e ônibus: “Desrespeitar ou negligenciar ou prejudicar idoso é contra a Lei”. O objetivo do Projeto, de autoria do vereador Gilberto Mello, é divulgar o que determina o Estatuto do Idoso.

Projeto de Lei nº 584/2018: institui no calendário de eventos de São José dos Pinhais a Semana Municipal dos Pet’s, a ser realizada anualmente na segunda semana de outubro, preferencialmente no Parque São José. A autoria é do vereador Professor Abelino.

Requerimento nº 243/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento aos senhores Vilson Marques, Guilherme Alves Duarte e José Luiz Mikoski, pelos serviços prestados à comunidade através da realização do evento Sine nos Bairros. A iniciativa da homenagem é do vereador Juliano Martins.

Requerimento nº 244/2018: registra Votos de Louvor e Reconhecimento pela passagem do Dia do Vendedor Ambulante, comemorada anualmente em 14 de novembro. A homenagem é de autoria do vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 245/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Celso Maiorky, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A autoria da homenagem é do vereador Alberto Setnarsky.

Requerimento nº 246/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Samuel Coelho, pastor da Igreja Metodista Wesleyana e membro do Conselho Municipal de Pastores. A iniciativa é dos vereadores Pastor Gilmar, Tadeu Camargo, Abilio Alves e Professor Abelino.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 12.11.2018