Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 05 de julho:

Projeto de Lei nº 357/2018: isenta do pagamento de taxas para realização de eventos e uso de espaços públicos os eventos culturais previstos no calendário oficial do município. O Projeto é de autoria do vereador Alex Purkote.

Projeto de Lei nº 423/2018: declara de utilidade pública municipal a Associação Romã, grupo de estudos e apoio à adoção em São José dos Pinhais. A iniciativa do Projeto é da vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer.

Requerimento nº 136/2018: o vereador Professor Abelino solicita ao Procon informações sobre fiscalização em postos de combustíveis em relação ao desconto no valor do diesel. Ele também requer relatório, se houver, das vistorias realizadas.

Requerimento nº 137/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à igreja Assembleia de Deus pela passagem dos seus 70 anos de fundação em São José dos Pinhais. A autoria da homenagem é do vereador Tadeu Camargo.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 10.07.2018