Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 28 de novembro:

Projeto de Lei nº 929/2019: declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto Ponte – Comunidade Terapêutica, localizado no bairro Guatupê. O Instituto trabalha com homens de 18 a 59 anos em situação de rua e dependência química, por meio de acolhimento institucional. A autoria é do vereador Élcio do Bolinho.

Projeto de Lei nº 968/2019: denomina uma das vias públicas de São José dos Pinhais de Rua Clementino Zétola Junior, localizada no bairro Santo Antônio. A proposição é dos vereadores Professor Assis e Nina Singer.

Projeto de Lei nº 970/2019: concede o Título de Empreendedor Honorário de São José dos Pinhais a Fábio Miguel Claudino Pereira, presidente da Cooperativa Cooscatel. A autoria da homenagem é do vereador Alberto Setnarsky.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 02.12.2019